domingo, 29 de novembro de 2020

COMPREI MEU 1º CARRO ZERO DA CHEVROLET COM MULTIMÍDIA E DESCOBRI QUE NÃO PODIA ASSISTIR VÍDEOS NELA COM O CARRO ANDANDO. QUE DROGA!!

RIO DE JANEIRO - Bem como muitos de vocês, eu também tenho uma carro da Chevrolet, comprei meu Novo Prisma em novembro de 2013, na mudança do modelo, MEU PRIMEIRO CARRO ZERO... escolhi a cor e principalmente com aquela lindíssima 0e moderna Central Multimídia chamada MYLINK, chique né?? entrei na fila pra esperar o carro chegar na loja, uma eternidade... ufa!!, mas o grande dia chegou e eu e minha esposa fomos até a concessionária e ficamos na sala de espera esperando O GRANDE MOMENTO DE PODER TOCAR E DIZER ESTE É O MEU 1º CARRO ZERO KM, pessoal confesso que ambos não resistimos e as lágrimas desceram... mas é claro de satisfação por ter um sonho realizado. Acredito que muitos de vocês também tiveram esta maravilhosa experiência.

Mas, no inicio tudo era legal e novo e não notamos nada que chamasse a atenção de negativo, só elogios, carro novo, lançamento, bonito, chamava atenção onde passava, show de bola até que... comecei a me interessar mais sobre a Central Multimídia dele o famoso MYLINK, pra saber mais a fundo sobre seu uso e sua capacidade e potencial, em se tratando de um equipamento revolucionário e que seguia a tendencia mundial que incorpora a tecnologia em multifuncionalidades e conectividade aos carros populares (ou não). Mas ao tentar assistir um vídeo no carro me surpreendi quando deu erro de formato, então busquei informações na internet sobre o assunto e descobrir que o MYLINK só reconhecia o Formato AVI e não MP4 como usamos casualmente e a resolução específica, então, como já tinha em meu computador um programa instalado pra Baixar vídeos do YouTube que também converte formatos, configurei um novo perfil para assim baixar no formato e resolução corretos para assistir no MYLINK.

Veículos saem de fabrica com o 'VÍDEO EM MOVIMENTO BLOQUEADOS" quando o carro estiver em movimento
devido a legislação vigente. Concessionárias e Lojas cobram valores exorbitantes para realizar o serviço.
Que maravilha, coloquei os vídeos no Pendrive e agora é só curtir.... CURTIR NADA, ME FERREI kkkkkk E A ALEGRIA DUROU POUCO... Coloquei o pendrive e logo começou a passar o clipe, então liguei o carro e vamos curtir.... EPA!!! Cadê a imagem... FICOU PRETA A TELA E UMA MENSAGEM AVISAVA QUE NÃO ERA PERMITIDO RODAR VÍDEOS ENQUANTO O VEICULO ESTIVESSE EM MOVIMENTO... PUTzz e agora???

Imagem do conector do chicote do Mylink. Clube do Onix. 
E agora que tive que esperar mais de 2 anos até que buscando informações sobre algum tipo de Recall ou atualização por parte da Chevrolet, encontrei uma discussão sobre o assunto e procurei me inteirar. Como sou Técnico em Informática me aprofundei no assunto primeiro pra resolver o meu problema e assim fiz. O primeiro desbloqueio que realizei no meu carro, confidencio que foi o do "Corte do Fio", isso por causa da pressa e ansiedade em ver o vídeo funcionando logo no Mylink e assim foi. Segui todo o passo a passo, abri o painel, tirei o Mylink, ah!, eu tinha uma chave que usava para conserto de vídeo games que serviu certo no parafuso do Mylink e assim foi e funcionou... só que, o vídeo funciona com o carro em movimento mas fica desligando de 10 em 10 minutos, pois o Mylink entende que o carro está parado e por isso roda o vídeo entendeu?...

Mas pra dizer a verdade, um saco essa gambiarra e confesso que não gostei, alguns aconselhavam a colocar um interruptor escondido pra ligar e desligar quando o Mylink parar, mas mesmo assim não aconselho a ninguém e ainda por cima tem efeitos colaterais, como o sumiço do som da seta entre outros. Sendo assim dei prosseguimento a minha pesquisa e estudos sobre o Mylink, até que consegui encontrar e fechar as lacunas e executar a reconfiguração do aparelho do meu carro sem problemas.
Imagem do Mylink do Prisma LT 1.0 13/14 já desbloqueado por nós e funcionando com o carro em movimento
normalmente. E principal SEM CONFLITOS OU EFEITO COLATERAIS.
No próximo post procurarei continuar de onde parei e disponibilizar a vocês mais informações a respeito do MYLINK sua configuração, sistema, funcionamento e principalmente sobre seu potencial de funcionamento, o que tende a agregar ainda mais conforto, valor e tecnologia a você que como eu também possui ou pretende possuir um veiculo Chevrolet e saiba que estamos aqui prontos a te ajudar a DESBLOQUEAR SEU MYLINK é só você mandar uma Zap para o numero +55 21 97999 7994 (número atualizado em 2020).

Finalizando saiba que hoje nossos serviços vão bem além de apenas desbloqueio de Vídeo em movimento e para saber mais sobre elas te aconselho acessar no Canal do YouTube  em https://www.youtube.com/DesbloqueioMylinlRJ .

Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir