sexta-feira, 20 de julho de 2018

NOVOS MODELOS DE TELAS DEIXARÃO SEU MYLINK COM ESTILO MODERNO E FUTURISTA

Para os fãs do Mylink e sua s aplicações, já encontram-se disponíveis para aplicação os Novos Modelos de telas com um designer mais moderno e com estilo futurista. As Novas telas tem um estilo e visual mais tecnológicos que vão deixar sua Central Multimídia Mylink com cara de "Nave Espacial" e o painel de seu carro com visual exclusivo e personalizado e com certeza os amigos irão te perguntar "onde você fez isso?" rsrsr.

Abaixo alguns dos modelos de Telas já disponíveis para Personalização de seu Mylink. 













Lembrando que temos outros estilos e modelos de Telas disponíveis para aplicação e que além da aplicação feita diretamente no carro aqui no Rio de Janeiro (por agendamento) também disponibilizamos via internet de nosso Novo Tutorial de Personalização com todos os arquivos, tutorial exclusivo e suporte via WhatsApp e Telefone para qualquer parte do Brasil e Exterior(ver disponibilidade).

2 comentários:

  1. Qual o valor para desbloquear o my link 1.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo. Desculpe a demora em responder, pois normalmente atendemos pelos números de telefone disponibilizados na página. Caso ainda não tenha realizado o serviço entre em contato pleo +5521 98111 7219

    ResponderExcluir